Mostrar mensagens com a etiqueta Agora deu-me para a culinária e doçaria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Agora deu-me para a culinária e doçaria. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pão de ló com ló da Joana e Branca de Neve

Olá amigos hoje fizemos um excelente pão de ló com ló. Cá vai a receita Ingredientes: Ovos (os que entender) Farinha (metade do peso dos ovos) Açucar (o mesmo peso dos ovos) Preparação: Mistura-se tudo e bate-se com a batedeira eléctrica até ficar com bolhinhas. Vai ao forno com um tabuleiro com água por baixo para ficar fofo. Não pode cozer muito para ficar com o ló. Fácil??? Verdade. Delicioso hummm

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Revelação do Ano

A revelação deste ano de 2011 foi o facto de eu descobrir que tenho jeito para fazer doce e gelados...
Claro que tive um empurrão de uma amiga :)

sábado, 13 de agosto de 2011

Doce de amora

Hoje fiz o doce de amora .... Delicia... Até o meu Lupi gosta de amoras!!!