quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cativar II

- "Adeus, disse a raposa. Vou dizer-te o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se recordar.
- Foi o tempo que perdete com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se recordar.
- Os homens esqueceram esta verdade. Mas tu não deves esquecê-la. Ficas para sempre responsável por aquele que cativaste. És responsável pela tua rosa.
- Sou responsável pela minha rosa, repetiu o principezinho, a fim de se recordar."


Antoine de saint-Exupéry in O Principezinho

Somos responsáveis pelos que nos cativam e os que nos cativam são responsáveis por nós, por isso meus amigos que me cativaram,agora tem que me aturar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Haha... Amiga, é sempre um prazer "aturar-te". :)

Esta é a minha passagem preferida do livro.